26 de janeiro de 2013

Óculos - Como usar?



Hoje a gente vai falar de um acessório que se tornou febre no mundo inteiro. É quase impossível encontrar uma pessoa que não tenha um ÓCULOS. De grau ou de Sol, não importa, o que vale é usar e ficar com estilo. Muitas pessoas usam o óculos por obrigação, e outras apenas para descontrair o look. Então, decidimos fazer esse post mostrando vários jeitos de se usar óculos, e vários famosos que estão dando um Show com esse acessório.

  • Óculos de Sol por Claudia Leite
Como não falar da Claudia Leite? Após o programa "The Voice" a diva se tornou destaque no Brasil inteiro, valendo chamar a atenção pelos seus figurinos maravilhosos, e fora das telinhas, pelos seus óculos. De sol ou de grau, a Claudinha sempre arrasa.


  • Óculos por Claudia Raia
Outra pessoa que está fazendo muito sucesso por aí, e a atriz Claudia Raia. Interpretando a vilã "Lívia" na novela das 21h, ela chama muito a atenção por conta dos figurinos de gente phyna (haha), e de mulher de negócios. Além disso, ela lançou uma coleção de óculos. Vale a pena conferir.


  • Óculos por Neymar
Estiloso, Neymar sempre aparece com óculos diferentes, muitas vezes coloridos e bem exóticos, tanto nos treinamentos, quanto em eventos e coletivas.


..................................................................................................................................................................

Pulando um pouco os famosos, vou falar de uns modelos bem conhecidos e usados. 

  • Não tem como negar, ÓCULOS ESPELHADO tá na moda, e tá bombando nesse verão.


  • Outros óculos muito usado, é o do tipo "Restart", o WAYFARER. Más que podem ser bem estilosos.


  • Óculos Ray-Ban aviadores,á lá Tom Cruise.
Muito lindo gente <3

  • No meio, também temos óculos com formato de CORAÇÕEZINHOS e GATINHOS.



  • Não podendo esquecer do nosso JOHN LENNON


E chegamos ao fim do nosso post, espero que tenham gostado. E mais tarde, têm look do Dia novinho. Beijinhos :*


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...