28 de janeiro de 2013

Sobre a Internet - Vloggers e Canais do YouTube


Ok, hoje vamos falar de um assunto relacionado á internet, que são os vlogs. Más, o que são vlogs? 
Meu querido pessoal, vlogs são nada mais nada menos do que blogs, só que filmados. ( Entendam a relação > blog-vlog< ) . São uma espécie de diário virtual, onde os vlogueiros (ou vloggers, como prefirir. Eu gosto de vlogueiros :P ) falam da sua vida, assuntos do cotidiano, coisas que eles curtem, que acham um absurdo e etc... Os vlogs têm se tornado á cada dia mais comuns no YouTube, e são gravados por pessoas que gostam de falar besteira, ou que têm conteúdo, e alguma coisa pra mostrar. Muitos blogs estão aderindo á técnica de aplicar vlogs em suas postagens, o que dá muito certo, pois as pessoas passam a conhecer melhor os blogueiros. Então, decidi fazer esse post mostrando alguns vloggers conhecidos ( se eu esquecer de algum, coloquem nos comentários).

  • PC Siqueira

- Oi, como vai você? 

Paulo Cezar Goulart de Siqueira ou, PC Siqueira, é um dos vlogueiros mais conhecidos. O seu canal do Youtube se chama : MASPOXAVIDA, e já têm 971.283 inscritos. PC fala de assuntos que vêm na cabeça, também têm um canal de games, e um de culinária (?). Hoje em dia, ele até trabalha na televisão, ganha prêmios, dá palestras e etc... Por conta da sua repercussão. 



  • Kéfera Buchmann

- Oi Oi gente!

Kéfera Buchmann é dona do canal 5INCO MINUTOS. Ela criou o seu canal em 2010, e hoje, é uma das vlogueiras mais conhecidas. É atriz e radialista, têm 20 anos, e 796.652 inscritos no seu canal. Ela é muito famosa e conhecida pelo seu jeito espontâneo e engraçado de falar de assuntos cotidianos, além de fazer alguns vídeos com a produção da Parafernalha (canal que reúne vários blogueiros de humor).
**Vou admitir, é a minha favorita ... 
                                                               5INCO MINUTOS

  • Felipe Neto

Felipe Neto, é um dos vlogueiros MAAAAAIS conhecidos. Têm 1.430.589 inscritos no seu canal. É dono de um jeito super bem humorado de falar das coisas ( o vídeo sobre Amanhecer parte final é d+ ), e têm como marca registrada os óculos escuros. Vale a pena conferir seu canal: NÃO FAZ SENTIDO.


...................................................................................................................................................................

Falar de todos os vloggers vai ser cansativo, então, vou colocar o nome, e o canal do YouTube, visitem, e digam o que acham. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...