8 de fevereiro de 2013

Estilo de Estrela - Giovanna Lancellotti



Oláá . Hoje eu vim de falar de uma linda mulher (com carinha de bebê, más.....), que é a Gi Lancellotti. É a minha atriz preferida, tanto pela beleza dela, quanto pelo jeito. Acho ela super meiga, além de ser muito gata, e arrasar nos looks, principalmente no Instagram _gilancellotti, e no Twitter @_gilancellotti.

A Gi já teve cabelo longo com californiana, e agora, ela cortou bastante, deixando na altura dos ombros e repicado nas pontas. Inicialmente, ela cortou o cabelo pra interpretar a Lindinalva da novela Gabriela, más surpreendeu á todos, porque o cabelo dela ficou muito bom! 


Além de ser linda, ela namora o fofo do Arthur Aguiar. 


A Giovanna sempre aparece linda em eventos; e no dia a dia, ela costuma postar fotos sem maquiagem, e com roupas mais básicas.
 Aqui vão algumas fotos dela que eu A-M-O . E eu espero que vocês gostem. 
Ah! Por favor, deem sugestões para os próximos posts, ok? Beijinhos, e até mais. 

Capa da Capricho, onde ela apareceu com o Caio Castro s2






E pra fechar, essa foto fofíssima *--* 
Ah! Não esqueçam de comentar e dar sugestões sobre as próximas postagens.
Beijinhos. 


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...