22 de fevereiro de 2013

Melhores Seriados Nerds



Quem ama seriados nerds? Eu mesma. Vou confessar, peguei um gosto enorme por assistir séries com nerds. A linguagem é diferente, a forma como eles falam, o humor dos personagens e a inteligência de cada um. São coisas que chamam muito a minha atenção, por isso eu sempre assisti Doctor Who, e The Big Bang Theory. São as minhas favoritas, então, vou falar um pouquinho delas. 

  • DOCTOR WHO

Doctor Who é uma série de ficção científica americana que é um sucesso (pelo menos pra mim). A história gira em torno de um Lorde do Tempo (esse cara aí da foto, e também a cada temporada muda), e ele embarca em várias missões por períodos diferentes, e lugares diferentes da história. Têm ET'S, Shakespeare, bruxas, Titanic, várias fases da história aparecem. Por isso, vale muito a pena assistir. 

  • THE BIG BANG THEORY

A série gira em torno das vidas de Penny (a vizinha gata), Raj (um indiano que têm fobia á falar com mulheres), Howard ( o cientista que se acha o pegador, só que não), Leonard ( o cientista apaixonado por Penny), e Sheldon (um físico brilhante que só aparece a cada 100 anos. Segundo ele mesmo). 

Todos moram no mesmo prédio, e têm características particulares. A Penny é a garçonete loira, bonita e burra perto desses físicos. Ela já teve um relacionamento com Leonard, e ainda gosta dele. Ela é super bem-humorada, e aceita de boa as maluquices desses cientistas. Principalmente as do Sheldon.

O Raj, é o cara carente, que não consegue chegar perto de uma mulher (!), pra falar com uma,  ele têm que estar bêbado, senão o pânico sobe' HAHA.

Howard, é quase o garanhão da série (SQN), ele é um bebezão que vive na casa da mãe, e conversa com ela aos berros. É muito engraçado, kkkk.

Leonard é o cientista calminho, parceiro de AP do Sheldon. Ninguém sabe como ele aguenta, más ... Ele têm uma quedinha pela Penny, e segue todas as regras do Sheldon.

Chegamos a melhor parte: Dr. Sheldon Cooper. O cara têm um Q.I de 187, e é um físico muuuuuuuuuito convencido e orgulhoso. A pior parte, é ele tornar isso engraçado. Têm regras e dilemas engraçados, tipo: têm uma poltrona do sofá que é só dele, faz cálculos malucos, joga xadrez em três tabuleiros, ou seja, o cara é demais! kkk. É o meu personagem favorito.

Agora, uma série dessa tinha que ter uma abertura digna de Dr. Cooper, então, um desafio pra vocês: Cantem essa abertura. Quem conseguir, deixa aí nos comentários' haha.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...