24 de fevereiro de 2013

Minha vida de Fã - Por Carol Cardoso


Hasuahsauhahau' SIM, eu fui pro show do Justin Bieber!
PROBLEM ?

Bom, eu como a maioria das meninas já gostei muito de um cantor, e fiquei enchendo o saco da mãe pra ir no show: - Más mãe, é só uma vez na vida! Por favor, é só dessa vez. E acreditem ou não, ela gostou mais do que eu '-'. O show foi no Morumbi, no dia 10 de outubro se não me falha a memória. E foi muito daora. Sabe quando o próprio cantor te surpreende? Eu achei d+. 
Foi o primeiro show da minha vida, então, pra mim, foi perfeito. Na contagem regressiva as meninas chorando e desmaiando. Eu pensava: Meu Deus, pagou R$400,00 pra ficar na pista Premium e desmaia. 
Eu fiquei na pista especial, era bem pertinho, más só dava pra ver pelo telão, e no máximo, um pontinho vermelho dançante. Sei que vou ser "zuada" o resto da vida, más eu não me arrependo de te ido. 

Foi muito bom, e pras meninas que gostam mesmo, esse ano vai ter mais, Não deixem de ir! 

Show da banda Cobras Starchips

Contagem regressiva. Nessas horas eu devia estar gritando que nem uma louca. Más, ok.



Apenas me apaixonei pelo violão s2




Eu de tiete *--*

A foto mais daora

PS: Todas as fotos foram tiradas do telão' kkkkk. 
Espero que tenham gostado, e então, como foi a sua vida de fã? Ou melhor, qual foi o melhor show da sua vida? Deixa aí nos comentários. Beijinhus. 

3 comentários:

  1. AWN *----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*
    Bom,, eu tbm fui na MWT *--*
    Só que eu estudava de tarde e minha tia (que me levou no show) trabalhava de tarde tbm... e qnd agente foi comprar,, só tinha na Arquibancada Laranja... :-/
    Mas mesmo assim,, foi DEMAIS
    Tipo,, EU PIREI,, desde qnd iam começar a vender os ingressos ao final do show *----------------------*
    Minha tia gritou mto! hahaha'
    Ee SIIM, EU VOU NA BELIEVE TOUR *-------------*
    Eu falei pra minha tia, se n me engano dps do show: Eu quero ir na próxima vez que ele vir tia! <3
    Só em lembrar do show eu fico animada! (Deu pra ver pelo tamanho do comentário ne...kk')
    Mas então,, eu sou Belieber, e sempre vou ser julgada por isso! Não tem jeito!
    Mas sério, eu não vou deixar um amor que eu sinto desde 2009 pelo que as pessoas dizem!
    As pessoas muitas vezes me criticam,, ai eu viro e falo: Dane-se, sou Belieber por opção, e não importa o que você diz, não vai mudar merda nenhuma no que eu sinto por ele.
    <<<<<<<<<33333333
    Um dia eu vou conhecer ele, vcs vão ver! aahaha'
    Never Say Never and Believe <3
    Obg Cah....
    e Sorry pelo tamanho do coment e minha empolgação! kkkkkkk'
    BjosPurpleNinja,, Jhenny

    ResponderExcluir
  2. Obs. eu só fui em um - MWT que ganhei de niver da mamis *---* - ee sou Belieber *---* (Sééeerio Jhenny?? Nem sabia.... kk')
    Bjos,, Jhenny

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...