17 de fevereiro de 2013

O cara da Frente



triim triim ... Cala a boca seu despertador idiota. Espera, 9:00? Eu tinha que ter saído á uma hora! Agora já era. Más tudo bem, não queria ver a cara dele de novo. O mais difícil de levantar, é achar as coisas que você jogou em qualquer lugar antes de dormir, principalmente o seu coração. O que uma noite mal dormida não faz com a gente? Vamos lá. Levanta a cabeça, e bora começar o dia.

Pode parecer engraçado, más é a primeira vez que reparo na minha rua. Agora que eu moro sozinha, não tenho tido tempo pra pensar em mais nada. Umas casas coloridas, cachorros na rua, o esgoto vazando .. É, eu não perdi nada mesmo. Ultimamente, a única caminhada que eu tenho feito é até a padaria. Um café bem forte talvez me fizesse sentir bem. Aliás, aquele lugar fazia eu me sentir bem. Era a padaria mais vazia que eu já tinha visto. Na minha opinião, um bom lugar pra ler. Desligar o celular e ficar lendo meus livros do Harry Potter faziam eu me sentir bem. Aliás, o cheiro dos livros fazem eu me sentir bem. 

Más quando você pensa: Puxa, tá tudo perfeito! O pior acontece. Quem era aquele garoto ali de costas pra mim? Me lembro dele ... Não, não pode ser. Como ele conseguiu encontrar o meu lugar preferido desse mundo? Idiota, corre. Vamos, saia antes que ele te veja. Tarde demais. Vai por mim, esconder um sentimento é pior do que fazer uma redação de 10 páginas. Ele sorri com aquele sorrisinho irônico. Como consegue? Pra não parecer fraca, sorrio de volta. Aquelas borboletas no estômago estavam mais doidas do que nunca. Agora me diz: Como que eu vou te esquecer? Como vou dizer adeus pro passado, se você fica no meu presente? Me diz! Eu quero entender. 

2 comentários:

  1. OMG!
    Simplesmente lindo *-------------------------*
    Me apaixonei por cada linha >-<
    Você é demais Cah,, simplesmente, DEMAIS.
    Bjus,
    Jhenny

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...