10 de fevereiro de 2013

Sugestão da semana- Meu namorado é um Zumbi



Oi Oi. A pedido de uma amiga minha, eu decidi fazer o nosso 1º post sobre filmes, e eu escolhi logo o que ela tinha me falado: Meu Namorado é um Zumbi. 

Após assistir o trailer, devo admitir que fiquei um pouquinho curiosa pra assistir. Não é nada do tipo "The Walking Dead", más é um filme bem bacana. A longa conta a história do R. (ele não lembra o nome dele), más é um Zumbi diferente dos outros. É como se cada vez que ele comesse o cérebro ou o coração (I Don't Know' rs ) das pessoas, ele adquirisse suas memórias. Até que em um dia, ele está como se fosse em uma guerra e encontra essa garota da foto atirando em Zumbis. Como mágica, o coração dele volta a bater, e isso passa a acontecer com os outros zumbis também. Ele se apaixona por ela, e ela com o passar do tempo também se apaixona por ele. Não sei se eu vi certo no trailer, más no final dele ele volta a ser humano de novo, e os dois ficam juntos <3

Espero que vocês gostem, e que me mandem sugestões de filmes. Beijinhos *-*




Trailer do filme:





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...