6 de março de 2013

Estilo coletivo - Malhação 2013


Quem assiste Malhação já deve ter reparado que as meninas estão mais lindas (e com as roupas mais atuais) do que nunca. O pessoal do figurino CAPRICHOU! As garotas estão usando todas as tendências que nós usamos aqui na vida real' rs.  E vamos combinar, as mais estilosas são essas três: Jú, Fatinha e Lia. Cada uma têm um estilo diferente, e único, o que torna a Malhação aberta para todos os gostos. 

  • FATINHA OU FACINHA? 
 

Na minha opinião, a mais gata das meninas. Ela têm um corpo bem mulherão, e sabe muuuito bem como se aproveitar disso. Ela é toda alegre, de bem com a vida, e isso reflete nas roupas dela: Sempre coloridas, curtas, e com muitos acessórios. Ela têm californianas no cabelo, e sempre tá com a combinação - Rímel + Batom coral ou laranja. 


 



  




 

É a que têm o estilo mais fofo das três. A Jú é blogueira (também <3 ), e a mais antenada nas tendências. Ela é super meiga e apaixonada, e assim, a que eu mais me identifico' kkk . Ela sempre está com maquiagens bem elaboradas, variando de batons pinks, vermelhos, á delineador e sombra esfumada. Vale a pena conferir o blog dela aqui e assistir a novela ; ) 










  • LIA



"Hey hey I wanna be a rockstar"  ... Chegamos na Lia. Ela é roqueira, e isso reflete muito no estilo dela: Mechas coloridas, comprimento curto e ousado, blusas de bandas, shorts detonados, jaquetas e blusas mais largadonas. Ela é a protagonista da novela, e manda super bem no estilo (e na guitarra). 










Espero que tenham gostado. Até mais :-D 

2 comentários:

  1. Ai, eu tbm adoro o estilo delas!
    Gostava mais do estilo da Ju no começo. Principalmente o cabelo, que era lindo! Mas ela está mais mulher agora.
    A Fatinha não mudou muito...
    A Lia está mais bonita agora, com mexas cor-de-rosa.
    Mas, por incrível que pareça, a mudança que mais gostei foi a da Morgana. Achei que ela ficou muito bem de franjinha! Mudou completamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amamos a mudança das meninas ... E a Jú agora tá mais mulherão mesmo! Que bom que vc gostou : )

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...