1 de março de 2013

Inspiração - Hayley Williams


A Inspiração de hoje vai pra cantora Hayley Williams \o/ . Como vocês já devem ter percebido, amamos Paramore' kkkk. E não podíamos deixar de falar dessa menina linda. Bem, não vou falar da história da banda e tals. Só um pouco da Hayley, dos cabelos (sim, no plural), das roupas, maquiagens, essas coisas. 

 

Segundo a minhha amiga (que é suuper fã), ela começou a carreira com 13 anos. Olha a carinha dela !

  • CABELOS









   



Espero ter colocado todos' kkkkkk.

Ela é uma verdadeira C-A-M-A-L-E-O-A.  E sabe qual é a pior parte? O cabelo dela não desbota, nem fica seco, nem nada. É um milagre \o/. Vou confessar, sou apaixonada por cada um desses estilos (apesar dela sempre usar a combinação: franja repicada, e comprimento curto repicado). Todos são únicos e diferentes. E eu acho que essa é a maior característica da Hayley. 

  • ROUPAS


 





 



Os looks dela são bem despojados e fáceis de copiar. Basta você ter: calça jeans, All Star, camisa com um bom corte, um casaco (ou um cardigã), e pronto! Você também pode variar em blusas xadrez, acessórios com spikes, coturnos, meias calças, ou seja, roupas confortáveis e coloridas.

  • MAKES



 

 





 


O que você precisa pra copiar o make da  Hayley: Base e corretivo (a famosa "pele perfeita"), blush rosado, delineador, rímel, batom colorido, lápis de olho (variando as cores), e sombras coloridas. Principalmente amarelas, verdes e peroladas.

  • CLIPES

The Only Exception <3 



Monster





Decode 




Now 




 O canal do Paramore no YouTube é o http://www.youtube.com/user/paramore






Espero que vocês tenham gostado, e que escutem Paramore : ) 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...