10 de março de 2013

Makes para levar na Necessáire - Por Carol Cardoso


Olha eu aqui de novo :D .... Dessa vez, não vou ensinar nada, apenas dar algumas dicas pras meninas que não gostam, ou não têm muita experiência de se maquiar. 
Eu comecei assistindo vários vídeos do YouTube, e isso me ensinou o básico de tudo o que eu já aprendi. Por exemplo, como passar batam vermelho, delineador, colocar cílios postiços e etc ... E hoje, eu vou falar o que eu uso pra me maquiar sem ficar over, e o que eu tenho de mais básico na minha necessáire. Vamos lá? 

1 º CORRETIVO


O meu corretivo já tá todo acabado de tanto que eu uso. Eu sempre, SEMPRE começo a maquiagem com ele. Tanto pra disfarçar olheiras, como manchinhas na pele, essas coisas. É muito útil, e pra quem não usa base (como eu), é uma grande aliado. 

2º BLUSH



Uma dica muito importante na hora de usar blush: Cuidado pra não ficar parecendo um palhaço' HAHA. Aquela expressão de "levei uma chinelada na cara" é muito feio. Por isso, eu recomendo um blush de tons pêssego. Ele combina com todos os tipos de pele, e não parece que você têm dois tomates na cara. 

3º RÍMEL


Um rímel parceiro na hora da correria faz toda a diferença! Se você usa óculos, uma camada de rímel já é o suficiente, más se você não usa: Pode Abusar! O segredo é : quanto mais dramático melhor! 

4º SOMBRA


Com o tempo, você vai descobrir aquela sombra especial pra todas as horas. No meu caso, é essa prata aí. Ela sempre me ajuda, ilumina o olhar, e por mais que ela tenha brilho, na hora de tirar a maquiagem sai muito rápido, além de que, ela fixa muito bem!

5º BATOM E GLOSS


Essa dica vale ouro: Tenha sempre um gloss ou um batom com você. Isso faz toda a diferença no look, e na maquiagem. Passar gloss, é a coisa mais easy easy easy desse mundo! Já o batom, você têm que optar por aquele que não é tão difícil de passar, e que não borra muito. Já pensou passar um batom vermelho no ônibus? HAHA


E aí estão meus bebês. Espero que tenham gostado ;) 
Ah! Agora temos pincéis de base e blush aqui na Leca Bijoux! Se vocês quiserem post testando é só pedir viu? 

Beijos. 




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...