13 de março de 2013

O clipe mais fofo do mundo - "22" da Taylor Swift!



Se você já amava a Taylor Swift, agora vai amar ainda mais! Olha que lindo o clip que ela lançou hoje ->



Vou admitir, foi o melhor clipe que eu já vi na minha vida toda! Ele é todo trabalhado, onde a Taylor tá se divertindo com as amigas em casa, na piscina, na praia, e na balada <3 
O que mais me encantou no clipe foi, TUDO' hahaha. Ficou simplesmente perfeito!  E então, eu vou mostrar pra vocês em algumas fotinhas do que foi mais fofo no clipe todo! 


Óculos de Coração

A quanto tempo que eu tô atrás de um óculos lindo de coração .. E olha só, achei! O combo óculos de coração + batom vermelho + Taylor Swift combina muuito mais do que perfeitamente. Me apaixonei perdidamente! 


Óculos Geek

OMG que coisa linda! A gente tá atrás desses óculos á não sei quanto tempo, e olha só, que lindo. O modelo é um ray-ban preto, super fashion, e que vamos combinar: A Taylor fica tão linda com carinha de nerd =^.^= 


Combo -  Ray-ban preto + Franjinha + Lenço amarelo de bolinhas + Batom Vermelho

Essa foi a parte que eu mais me apaixonei no vídeo todo!  Ela tá super vintage, e com carinha de boneca. E aí, quem topa fazer essa super combinação?


Boinas

Na praia, de tarde, e com boina ... Ai ai, esse é um sonho que ainda vamos realizar' kkk . 


Look com cara de Verão

Olha esse short de cintura alta, e essa blusa floral .. É muito amor <3 


Chapéu 

OMG chapéu perfeito! Sem comentários' hehe. 


Tiara de Gatinho =^.^= 

Como consegue ficar mais fofa? haha. Achei super criativo e fofo. 


Look Balada

Meninas baladeiras, olha que roupa L-I-N-D-A . Essa combinação de colares, saia de paetê, e malha preta brilhante é o que há de mais lindo nesse mundo' haha.


Mergulho na Piscina de Roupa e tudo

Pra fechar o clipe, veio a parte mais divertida: Ela pulou de roupa e udo na piscina, e depois fez o número 22! 

...................................................................................................................................................................

Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado, que assistam o vídeo, e deixem seus comentários aí em baixo! E então, o que foi mais fofo no clipe 22 da Taylor Swift? 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...