4 de abril de 2013

Tiara de Gatinho - Agora é moda?


De uns tempos pra cá eu venho percebendo que a cada dia que passa vemos meninas com tiaras de gatinho! Essa moda começou esse ano (talvez antes) e agora já tá virando febre! Katy Perry e Taylor Swift já registraram o acessório, e olha só, até a Jhenifer Lawrence já apareceu em uma revista com uma tiara dessas! Eu acho que tá na hora da gente se atualizar' hehe. Bora conferir as famosas que já usaram? 






Mais algumas:


1c1c4254720d11e28db822000a1f9720_7
Foto do blog Radioactive Unicorns



Até a próxima! Beijos no <3 

4 comentários:

  1. Awwwwn *-*
    Quee cut!
    I Need *-------*

    OBS. Cah, eu ia te falar amanhã, mas não aguentei.... eu acabei de comprar The Walking Dead no site da Saraiva, e eu achei o "Unicórnios X Zumbis" por 42 reais *------*

    ResponderExcluir
  2. queria saber onde eu posso comprara isso ou mesmo onde eu posso comprar as coisa para fazer um desse ...me ajudem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, tudo bem? Então ... Não fazendo propaganda nem nada' rs, nós recomendamos esse vídeo que foi para o site da Capricho. Eu achei muito útil. Beijos
      http://www.youtube.com/watch?v=k2T1eOymCEE

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...