3 de fevereiro de 2013

Minhas blogueiras favoritas - Por Carol Cardoso

Hoje eu vim falar de um assunto que eu amo muito que são, as minhas blogueiras favoritas. Vou confessar pra vocês, não são nenhum rosto que vocês ainda não tenham visto aqui no blog (só algumas' hehe) .
Os blogs delas são aqueles que eu visito TODOS OS DIAS, e são aqueles que me inspiram na maioria dos posts, já que nós somos novatas (o blog não têm nem um mês gente), então, eu decidi compartilhar com vocês essas blogueiras, lindas, maravilhosas e cheirosas que alegram meu dia, e que me inspiram nos posts.

BRUNA VIEIRA 


Como não falar da dona Bruneca, haha. Dona do blog "Depois dos Quinze" é um exemplo de blogueira pra qualquer pessoa. Ela começou o blog com 15 anos, após uma desilusão amorosa, e hoje, o blog têm milhares de visualizações. A dona Bruna, como se não bastasse, além de ter esse blog super d+, ainda escreveu um livro o "Depois dos Quinze- Quando tudo começou a mudar". Eu li, e gente, dá vontade de chorar, nós já até trocamos umas idéias no Twitter (tirei print, porque fiquei emocionada). Olha, super recomendo pra ler, é um livro lindo, com uma ótima formatação, imagens lindas, e textos que já estão no blog. Então, vale a pena conferir.






GIOVANNA FERRAREZI


Gi, dona do blog "Radioactive Unicorns" é dona de um super bom-humor, além de tirar fotos de looks INCRÍVEIS! Eu sempre me inspiro nela, nos vídeos dela, nas fotos, ou seja, em tudo! Eu amo muito o Radioactive Unicorns, me identifiquei de cara, e nós temos muitas coisas em comum: Amamos rosa, temos o mesmo gosto, lemos os mesmos livros, amamos as mesmas bandas, ou sejas, gêmeas separadas <3 . 
E vale lembrar, que ela já apareceu aqui no blog. 


Como usar- Tiara de Flores

LIA CAMARGO


A Lia, do blog "Just Lia" foi uma das primeiras blogueiras do Brasil! O blog dela têm 13 anos, e é um dos mais conhecidos. Ela não é apenas minha referência, como a de muitas blogueiras renomadas. 
Eu admiro muito a forma como ela trabalha, a dedicação com o blog, os posts, e eu tenho apenas uma coisa a dizer : O Just Lia é o blog.




Espero que tenham gostado, e que acompanhem esses blogs também.
Eu J-U-R-O vocês não vão se arrepender.



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...