5 de fevereiro de 2013

O que você precisa saber sobre Californianas - Por Carol Cardoso


Olá turma, hoje eu vim falar de cabelos. Pra quem não sabe, eu (Carol) já tive californianas. No Ano novo eu cortei meu cabelo, e agora, já estou com muuitas saudades :'( 
Más, pulando a tristeza (já que cabelo cresce), eu vim falar da melhor coisa que eu já fiz na minha cabeleira, as minhas Californianas. 
Eu passei o dia inteiro no salão (minha vó que fez pra mim, ela é cabeleireira profissional, u.u), e é o seguinte: Não pensem que californiana é aquela história de pingar o cabelo na tinta, e sair loiro pela metade. PELO AMOR DE DEUS! Não têm coisa mais ridícula que isso, sério. 


Não estou criticando, apenas reafirmando o que os cabeleireiros dizem: Não deixem qualquer um mexer no seu cabelo. 
Olha, se você for pagar R$20,00 em uma californiana já sabe: Vai ser a famosa "pinga tinta". E depois, se você se arrepender, vai ter que cobrir as californianas com tinta, então, pensem e pesquisem bem antes de escolher o seu cabeleireiro. 

Agora, pulando o sofrimento' rs, vou falar de como eu fiz as minhas: 

 1º A minha vó foi separando mecha por mecha, e pintando algumas com tinta "Louríssimo Claríssimo Acizentado" ( já que meu cabelo é escuro). E pra cor não ficar tão fechada, em algumas mexas, ela usou Pó Descolorante.

Após mecha por mecha, eu fiquei no Sol (a cor pega mais rápido, sério). E comecei a ver o resultado. 
Depois de lavar, ainda estava um pouco escura (vai clareando com o tempo). E no final, eu fiquei ENCANTADA! Eu não imaginava que ia ficar tão bom! Até tirei uma foto ( a 1ª que apareceu). E sério, não me arrependi nem um pouco. Meu cabelo continuou do mesmo jeitinho, as californianas não ressecaram meu cabelo, e ainda fizeram ele crescer mais rápido (essa foi a minha teoria pra estar com o cabelo na cintura após 3 meses de californiana =P ) . 

Então, eu decidi mostrar algumas fotos em que elas estão bem evidentes pra mostrar pra vcs. 


kkkkkkkkkkkkkkkk'' OK PODE RIR. Más eu amei essa foto, eu andando na Princesa (o nome da cavalinha) , e o meu cabelo, simplesmente perfeito, natural, e mostrando as californianas s2. 


Essas fotos foram as primeiras, por isso, ainda tá meio amarelada e apagada. 







Talvez não estejam tão visíveis nas fotos (sou uma ótima fotógrafa, rs) más, é sério. Todas as meninas da escola, minhas amigas, olhavam e adoravam. Super recomendo, e não se esqueçam da dica mais importante: Um cabeleireiro de confiança, faz um bom trabalho. 
E aliás, não confiem em quem cobra 20 reais, ok? kkkk

Beijos, e até o próximo post. :-) 

2 comentários:

  1. kkkkkkk
    Quee lindah Cah,, simplesmente Linda (como sempre, sóh pra variar sabe... 'rs)
    Queria que a minha ficasse que nem a sua... slá... acho que a minha Californiana em si, não ficou mto lgl... soh gostei mais das luzes...
    OBS. Da próxima vez eu vou atrás da sua vó viu! (brinks'rs)--> Perfect <3
    Bjus
    Jhenny

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...