28 de março de 2013

Um pouco sobre Sobrancelhas


Oi pessoal, como vão vocês? Hoje a gente vai falar um pouco sobre sobrancelhas . As sobrancelhas são uma das partes mais importantes do nosso rosto, são elas que vão basicamente definir o teu rosto e dar um maior equilíbrio pra ele. Percebam a diferença que têm uma sobrancelha mais marcada e uma sobrancelha apagada.


Sentiram a diferença? 

Parece que dá uma maior valorizada no olhar, e deixa o rosto aparentemente mais harmônico. O que a maioria das mulheres de hoje deseja é uma sobrancelha grossa e definida (igual a da Isis Valverde na foto de cima) . Já passou a época em que as mini-sobrancelhas faziam sucesso, hoje, sobrancelha grossa é o que há! haha. Pra mostrar pra vocês, selecionei algumas sobrancelhas lindas (grossas e finas), e quem sabe, vocês se inspiram e pedem pra um profissional modelar. 

* Mais uma coisa, nunca tire a sua sobrancelha se você não sabe modelar. Ás vezes ela fica fina demais, ou falhada demais, e você acaba estragando a sua sobrancelha e o modelo do seu rosto. Fica a dica ;) 

















É isso, espero que tenham gostado .. Beijos beijos <3 

2 comentários:

  1. Eu acho lindas essas sobrancelhas bem modeladas, mas a minha é curta demais e não tem muito o que fazer :'( rs. Ótimo post!

    Beijos
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...