15 de abril de 2013

O que mais amamos no clipe "Heart Attack" da Demi Lovato!



Heey amores, olha só: Voltamos! E como a semana tá corrida, hein? É estudo pra cá, vandas pra lá, más enfim. Voltamos! ; ) 
E olha só quem decidiu lançar clipe novo? Demetria! (Olha o post que fizemos sobre ela aqui) . HEART ATTACK, é um ataque do coração mesmo! KKKK.
Gente, me surpreendi. Olha só que coisa linda. Ela com cabelão, maquiagem impecável (como sempre), e cantando pra caramba! Nós pegamos os melhores momentos, e vamos mostrar pra vocês. 

Créditos dos gifs - Tumblr

Mãozinha de Petróleo e maquiagem de boneca. 
Gente, ficou l-i-n-d-a essa combinação. No vídeo, ela aparece toda diva com uma maquiagem de boneca, vestidinho branco, más com aquelas mãos pretas. Deu um contraste total! Falando assim parece estranho, más no final do post eu vou deixar o vídeo pra vocês verem. 



Black and White

Vou admitir, essa parte onde ela tá com o fundo preto com listras é a minha favorita. Os contextos ficam totalmente contrários: em um, uma menininha frágil com as mãos pretas e o fundo branco, e no outro, uma menina forte , com uma roupa bapho, e esbanjando atitude. *love Demi* 


Olho esfumadão preto 

Como eu disse, têm a parte black e white. E na parte black, têm um momento que ela tá cantando com uma banda e maquiagem dela tá S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L! Quero esses maquiadores pra mim <3 



Demi cantando AO-VIVO

É isso mesmo pessoal, algumas fontes revelaram que ela cantou ao-vivo durante a gravação do clipe! 


E agora, chega de enrolação, bora conferir esse clipe! Vou colocar ele aqui em baixo, más quem quiser conferir em HD, é só ver no YouTube.




PS: Créditos dos gifs para o Tumblr ^^ 

Um comentário:

  1. UAU *--------------------------------------*
    Que linda meu!!
    Muitoo bons esses looks e maquiagem!!
    DEMIIII *-----------------------------------*

    Bjus, Jhenny

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...