15 de fevereiro de 2013

Franjas - Por Carol Cardoso


 

Oi Oi! Quem ama franjas levanta a mão \o/ . Gente, eu amo franjas, más nunca me dei muito bem com elas porque eu tenho um redemoinho no meu cabelo. E a minha franja nunca ficava certinha :''( 
Más ... Eu sempre adorei franjas. Cortei a minha quando eu tinha 5 anos, e já tive que apelar pra escova e chapinha ' hehe (cabelos rebeldes). Então, eu vou fazer um post com algumas das franjas mais lindas desse mundo. E o formato certo para cada tipo de rosto. 

  • FRANJA RETA

Esse tipo de franja combina com quem têm o rosto Oval Comprido. Agora, quem têm rosto quadrado ou redondo deve evitar esse tipo de corte. 

  • FRANJA DESFIADA

Vou admitir, é o meu estilo de franja preferido. Ele combina com quase todos os tipos de rosto, más é indicado pra quem têm o cabelo repicado á partir do queixo, ou o comprimento á partir do pescoço, pois ele vai descendo da diagonal até o fim do comprimento. Ele dá esse efeito bagunçadinho, e ajuda a diminuir o volume do cabelo, já que é repicado.

  • MEIA LUA

A franja Meia-Lua é indicada pra quem têm o rosto oval ou quadrado. Como o corte desce para as laterias, quem têm um bochechão sai beneficiado' haha. 

  • FRANJA LONGA


Ela cai muito bem em pessoas de rosto oval e quadrado, já que dá uma maior leveza pro corte.

...................................................................................................................................................................

Aqui vão mais alguns modelos de franjas: 










Espero que tenham se inspirado! Vou ver se crio coragem e corto' rs.
Até a próxima! 

Um comentário:

  1. Haha', Ameii essas dicas!
    Tipo,, eu tenho franja desde que eu me conheço por gente,, mas nem sempre são iguais... já tentei vários tipos,, mas gostei mais da repicada ( que é a que eu uso ultimamente).
    Eu SuperRecomendo franjas,, é minha paixão <3 kkkk'
    Jhenny

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...